segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Finde tudo de bom

Ei pessoas.. fiquei muito contente com os últimos comentários. Valeu por estarem participando do blog.. isso é muito bacana e me deixa muito feliz.

Voltando a rotina da noiva, esse finde foi daqueles bem movimentados. Sábado logo cedo eu e o Gil fomos resolver algumas questões da obra. Escolhemos os pisos e também a pia da cozinha. Eita coisa cara!!!! O bom é que para esse tipo de coisa a gente não discute. Resolvemos juntos todas as cores e detalhes. Vai ficar um doce. A casa já tá realmente com cara de casinha. Tô começando a me imaginar lá dentro.

Passei o restante do dia me arrumando para o casamento de sábado a noite. Como sempre, fiquei super atrasada e dessa vez o Gil nem brigou. A gente tava meio que muito apaixonado nesse final de semana.. tava parecendo 1 mês de namoro.. uma delícia. Curti bastante minha coisinha gostosa (afinal, depois de 6 anos de namoro, se sentir altamente apaixonado é raro).

Fomos para o casório. É desnecessário e óbvio dizer que eu chorei. Não só eu, como a noiva também. Tive, mais uma vez, certeza de que vou me derreter no meu casamento. A cerimônia foi linda. Tudo muito perfeito, até o pai da noiva chorou. Ela tava linda. Um vestido muito bonito que eu, inclusive, experimentei quando tava procurando o meu.

A festa foi 10! Muito bem servida com uma comida de qualidade, refrigerante gelado e música boa. Só não deu para curtir mais porque eu estava atenta a todos os detalhes (esse foi o último casamento que eu vou antes do meu). Os noivos fizeram uma coisa que já está na minha lista há tempos, mas que mesmo assim vale enfatizar a importância. Eles foram de mesa em mesa agradecer a presença de cada convidado. Eu acho isso super legal, pois além de ser simpático, mostra aos convidados que eles são importantes.

Devo dizer aqui que fiquei encantada com a simpatia da noiva. Ela estava super tranquila, foi atenciosa com todo mundo (digo isso porque ela nem me conhecia e ficamos batendo o maior papo). Na hora de ir embora fomos nos despedir dos noivos e ela foi mais uma fez muito agradável. Espero estar assim também na minha festa.

Por falar nela, ontem ouvi um boato que me deixou muito pra baixo. Ainda não vou divulgar aqui porque estou esperando uma definição do que realmente foi dito. Se tal boato for real teremos de mudar todos os nossos planos, o que deixou a mim e ao Gil muito chateados... mas bola pra frente que atrás vem gente, então vamos deixar para nos preocupar com o problema quando ele realmente existir.

Essa semana será uma contagem regressiva para o carnaval. Tá achando que essa expectativa é por que vou pular carnaval em Salvador??? Que nada, vou pintar parede!!!! O pedreiro cobrou um absurdo pelo trabalho, então vamos colocar as mãos na massa, ou melhor, na tinta. Tô vendo que vai ser uma bagunça completa. Vou tentar tirar umas fotos e colocar aqui no blog.

3 comentários:

Taty Valéria disse...

Olá, achei teu blog através de "Dedinhos Nervosos", que eu também não sei de quem se trata, mas me visita sempre.
Gostei da idéia de fazer um diário com os preparativos do casamento.
Me casei em janeiro do ano passado, e posso te dar algumas dicas.
A primeira delas é: Se for aceitar algum presente grande da sua sogra, tipo lua-de-mel, fotógrafo, ou buffet, se prepare pra vender a alma ao diabo.
Literalmente.
Beijos, e quando puder, me visite também!

Unknown disse...

Oi flor...poxa !! jurava que tinha te colocado na minha lista de links lá no meu blog...mas nãooo...que pecadooo...perdão amiga !!

Mas agora já coloquei e estarei aqui sempre !!! =)

Qto ao post mulher de Deus sabe que acho que vou chorar também no meu casório...não queria porque vou sair medonha nas fotos né... ai ai ai... medooo....hehehe

Estou ansiosa já pra ver as fotos da pintura lá na casinha !!!

Beijosss

Laura disse...

Eita.. que passo pelos mesmos problemas!! Tudo é tão caro e acho que também vamos pintar a parede. Só tenho medo que fique ruim e a gente estrague tudo. Ah.. outra coisa, também faço questão de cumprimentar e agradecer a cada convidado! Faz parte da festa também isso, né?
Beijos