segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais um compacto

Como esse também foi um final de semana atarefado e fiquei totalmente fora da internet, vou fazer mais um compacto dos meus dois corridos dias.

No sábado só fiz mesmo dormir. Depois daquela noite horrível de sexta-feira eu tava mesmo precisando tirar o atraso. Devo ter levantado lá pelas 10h. Fui no salão marcar o meu cabelo (menos uma preocupação), maquiagem, unha, enfim, toda aquela parafernália que uma noiva precisa. Vou fazer meus testes no dia 21/02. Tô doidinha para ver como vou ficar.

Depois dei um pulinho na praia e voltei para casa. Passei a tarde dormindo também. O travesseiro novo ajudou bastante. Fofinho, confortável... tudo de bom.

No domingo a missão principal foi mesmo convidar os padrinhos restantes. Estivemos na casa da Zione na parte da tarde. Ela ficou tão surpresa que por um momento eu pensei que não fosse aceitar o convite. Ficou calada, olhando pro nada com uma cara de assustada... confesso que me deu bem um friozinho na barriga. Com o Ricardo (filho dela e também padrinho do nosso casório) foi a mesma coisa.

Acho que isso acontece porque padrinho sempre tem que dar bons presentes, então o convite assusta para quem não está tão bem de grana ou coisas do gênero. Por esse motivo, acho sempre importante deixar claro porque estamos convidando. Diga-se de passagem, no nosso caso nenhum dos convidados são por presente. Todos os nossos padrinhos representam muito para mim e para o Gil. São casais exemplos de tudo aquilo que nós queremos ser depois de casados. A única exceção é a Gerusa - que é minha madrinha pela quantidade que eu gosto dela.

Voltando a essas emoções de padrinhos, convidei a tia Iria ontem. Ela também é uma dessas que representam muito para mim. Cuida da minha pessoa desde que eu tinha uns 4 anos. Sempre esteve por perto quando eu precisei e por isso está sendo convidada. Acho que ela entendeu bem o sentido da coisa, pois ficou toda emocionada. Fiquei muito contente também.

Resumo do finde: muito proveitoso!!!!!

4 comentários:

Ana Clara Flores disse...

Imagino que mtos padrinhos acham que estão sendo convidados apenas pelos presentes!!!
Queria poder chamar todo mundo que significa algo pra mim, mas se for assim, só a fila de padrinhos será maior que a de convidados!!!

Noivinha Pâm disse...

Oi flor !! Pronto cá estou visitando seu blog....amei viu...muito bem explicadinho... Depois com tempo vor ler tudo...hihihi

Esse negócio de padrinhos é meio complicadinho né... Bom espero não ter dor de cabeça...

Quando vc casa linda ??

Fê, a noiva neurótica! disse...

OOOOI NOIVA :)


Passei aqui pq te achei no blog da ana clara!

vai la no meu, tem bastante coisa...rs


www.anoivaneurotica.blogspot.com

bbbbbbbbbjo

Casar Bem É Fácil disse...

Oi, noivinha!
Estamos passando para convidá-la para conhecer nosso blog! Ele serve para auxilia-las a realizar o casamento e dar dicas preciosas... estamos começando agora, mas vale a pena dar uma conferida!
Beijos!