quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A pessoa certa

Dentro de todas as confussões mentais que eu venho passando, tenho certeza de apenas uma coisa: nunca fiz uma coisa tão certa na minha vida.

Eu tenho absoluta certeza de que o Gilberto é a pessoa certa para mim. É incrível o quanto a gente se entende, o quanto temos em comum e diferente ao mesmo tempo. Falamos a mesma língua, andamos no mesmo ritmo.

É maravilhosa a sensação de estar ao lado da pessoa certa, aquela que foi feita perfeitamente para você, o seu número, sua cara metade, sua alma gêmea, o pedaço da laranja que tava faltando.

Sei que vivo questionando para que o noivo no casamento se eles só fazem atrapalhar o processo, mas tenho que confessar que não sei o que faria sem essa coisinha maravilhosa na minha vida.

Amor, eu te amo muito.

3 comentários:

Ana Clara Flores disse...

sei exatamente como se sente.
mto bom sentir que ja achou a metade da laranja, que a pessoa que está com vc é a que te completa.
vejo minhas amigas num sufoco pra arrumar alguem legal!!
somos mto sortudas!!

Casar Bem É Fácil disse...

Que lindo o amor de vocês!
Tenho certeza que você será muito feliz em seu casamento, afinal a união é muito mais do que a cerimônia...tem que ter muito amor... e isso, vocês já tem!
Beijos!

Dedinhos Nervosos disse...

Ohhhhhhhhh.. que lindo!!! Adorei isso, Gabi. Acho que tava faltando isso no seu blog. Afinal, é por conta desse sentimento q vc se tornou uma noiva :o) Desejo tudo de lindo pra vcs 2! Bjos!