quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A pessoa certa

Dentro de todas as confussões mentais que eu venho passando, tenho certeza de apenas uma coisa: nunca fiz uma coisa tão certa na minha vida.

Eu tenho absoluta certeza de que o Gilberto é a pessoa certa para mim. É incrível o quanto a gente se entende, o quanto temos em comum e diferente ao mesmo tempo. Falamos a mesma língua, andamos no mesmo ritmo.

É maravilhosa a sensação de estar ao lado da pessoa certa, aquela que foi feita perfeitamente para você, o seu número, sua cara metade, sua alma gêmea, o pedaço da laranja que tava faltando.

Sei que vivo questionando para que o noivo no casamento se eles só fazem atrapalhar o processo, mas tenho que confessar que não sei o que faria sem essa coisinha maravilhosa na minha vida.

Amor, eu te amo muito.

2 comentários:

Ana Clara Flores disse...

sei exatamente como se sente.
mto bom sentir que ja achou a metade da laranja, que a pessoa que está com vc é a que te completa.
vejo minhas amigas num sufoco pra arrumar alguem legal!!
somos mto sortudas!!

Dedinhos Nervosos disse...

Ohhhhhhhhh.. que lindo!!! Adorei isso, Gabi. Acho que tava faltando isso no seu blog. Afinal, é por conta desse sentimento q vc se tornou uma noiva :o) Desejo tudo de lindo pra vcs 2! Bjos!