quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Noivo pra que????? - Parte 2

Eu sei que nós noivas as vezes (quase sempre) somos muitos chatas, necessitamos de 1 caixa inteira de calmantes, mas venhamos e convenhamos, os noivos também não colaboram.

Apenas uma observação rápida antes do comentário que irei fazer: quem tem um namorado, marido, noivo ou coisa do gênero que gosta de pescar deve detestar o Bruno e Marrone tanto quanto eu... eles sacanearam a gente com força com essa tal de "Que pescar que nada, vou matar a fome, lá ninguém se mete, lá vai ter 7 pra cada homem".

Voltando ao assunto, o Gil inventou de ir pescar no próximo sábado. Me informou isso na terça feira. É evidente que eu virei uma fera. Sábado é o único dia da semana que o amado me concede (de má vontade) a presença dele para tratar dos assuntos do casório. Imagina que estamos a 7 sábados do casamento, tendo mil e uma coisas para resolver e ele me diz que vai pescar...

Se eu gostasse de peixe aproveitaria o gancho pra mim mesma diria aquela clássica frase "tá estressada, vai pescar". Como não gosto e, com toda certeza, estou estressada, tenho que descontar em algum lugar... TOMA BLOG!!!!!!!

Preciso desabafar minha indignação. Os noivos pedem as brigas, cavam os ataques histéricos de suas noivas e depois ficam fazendo biquinho, amarram a cara e seguem como se eles fossem as vítimas de uma mulher maluca e desesperada que arruma um grande escândulo toda vez que se fala em vestido branco. O Gil tá de cara virada comigo até hoje, afinal a pescaria foi cancelada depois do meu ataque.

Noivinhos... vamos tentar ajudar, afinal é a sua futura esposa que está por trás dessa máscara histérica e, se não fosse por ela, você provavelmente não poderia curtir uma uma festa maneira com uma super bebedeira junto com seus amigos no dia do seu casamento, pois provavelmente você nem teria festa se não fosse a organização dela. Fiquem tranquilos... segundo todos os testemunhos que já colhi nesses 6 meses de preparação de casamento, a histeria passa depois do famoso "SIM". Enquanto isso, a palavra é (pelo amor de Deus) COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário: