quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cabelo, maquiagem, buquê...

Estou em torno desses três quesitos da minha alegoria de noiva nesse momento. A maquiagem é a que menos me preocupa, mas o cabelo tá me deixando maluquinha. Em virtude disso, comprei hoje a minha primeira revista de noivas (resisti bem, pois estou noiva desde setembro).

Fiz muito bem, pois encontrei um cabelo que é tudo a ver comigo.


Pois é.. não dá para ver na minha foto disponível, mas meu cabelo é mais ou menos desse tamanho, então acho que vai ficar legal. A idéia inicial era não ter veu, mas depois de experimentar todos os vestidos possíveis, cheguei a conclusão que sem ele tava ficando com cara de debutante (infelizmente eu pareço muito novinha).

O buquê, bem, esse é um capítulo a parte. Essa noite tive mais um daqueles meus sonhos malucos pré casamento. Mais uma vez (parece até piada) tive problema com ele. Dessa vez eu não o esqueci, mas paguei R$ 250,00 (IMPOSSÍVEL) em um arranjo de rosas vermelhas altamente despedaçado. Tava muito feio. Fiquei doida. Por esse motivo, decidi parar de adiar a escolha do dito cujo, então segue dois modelos que gostei bastante. Ainda estou na dúvida, mas até semana que vem eu decido.



3 comentários:

Waleska disse...

Eu acho lindo buque redondo e branco!

Eu já decide que o meu será redondo e branco, no máximo com algumas flores rosa bebe.
só falta mesmo eu decidir pelo tipo de flor....

Anônimo disse...

olá, eu tbm sou noiva e me caso mes que vem, e nbo meu caso ainda esta sendo mais dificil pq o tal do dinheiro nao ajuda, entao fico vendo tudo que posso mais em conta, mais realmente dos meus sonhos será impossivel, realmente sao os 3 detalhes que fazem uma noiva sem mais linda, e temos que nos destacar muito nesse dia tirando o fato de sermos a peça principal. no caso do buquê eu gostei do primeiro, e fabuloso. bjim viviam maria.

Anônimo disse...

AMei esse blog!!! Estou como todas vcs....ufa! Achei que era a única rs Que bom poder compartilhar isso com vcs! Estou num dilema quanto ao chá de panela...Faço ou não? Com o dim dim que vou gastar com isso compro tudo e mais um pouco e ainda do meu gosto, não é verdade? Help!!!! bjs Michelle