sábado, 5 de janeiro de 2008

Diário - 05/01/2008

Caraca, que dia!!!!!

Já levantei logo cedo para olhar a roupa do noivo. Ele até chegou mais cedo que o horário marcado (raro). Fomos direto para o Parque Moscoso. Quanta coisa linda para olhar, mas como meu vestido já está escolhido, ficamos apenas com a roupa dele mesmo. Homem é bem mais prático que mulher. Provou apenas 3 ternos e conseguiu definir com qual ia ficar. Eu provei pelo menos uns 20 vestidos até decidir o meu. Cheguei a conclusão que o Gil até que merece um beijinho, pois tinha um outro noivo lá que vai casar no próximo sábado e estava escolhendo a roupa dele ontem... eu matava.

Saimos de lá e fomos direto para a loja de guarda-roupas. Compramos a nossa belezura. O Gil adorou a aquisição. Fechamos o presente da tia alci e partimos para o abraço. O quarto já está todo montado. O pessoal deve entregar o material lá na casa do Gil na terça - feira. Minha sogra vai endoidar com um armário de banheiro e um guarda - roupa no meio da sala dela, mas tudo bem.

De noite fomos buscar a amostra do convite com a Carlinha. Amor da minha vida, você exagerou dessa vez. P.Q.P. ficou muito bom. Eu tô emocionada até agora. Acreditei de vez que vou realmente casar. É a primeira prova física da coisa, então fiquei um pouco assustada. A amostra tá em cima do rack e toda hora eu fico abrindo para olhar... to que nem criança pequena com brinquedo novo.

Resumo do dia: muito proveitoso, começando a tornar real essa parada de casamento.

Nenhum comentário: