segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Compacto do Fim de Semana

Como o meu tempo nos fins de semana está muito curto, to fazendo igual a Globo com o carnaval: compactando todos os eventos de dois dias inteiros em apenas 1 hora e 30 minutos de sessão da tarde.

Antes de mais nada, queria agradecer o apoio dos amigos ao meu blog. É muito bom saber que vocês estão me acompanhando por aqui, pois sinto que estou desabafando pessoalmente para casa um de vocês. Fico feliz que estou animando algus e deixo claro que podem ficar a vontade para rir das minhas desventuras... elas são realmente engraçadas quando se acompanha de fora.

Voltando ao finde, minha grande missão foi arrumar o quarto do Gilberto. Como nossa casa tem apenas 33m², algumas (muitas) de nossas tranqueiras terão que permanecer no quarto atual dele. O problema é que o guarda-roupa do Gil é uma zona e do jeito que estava não cabia nem um alfinete a mais.

Pois é, iniciei minha jornada ao desconhecido por volta das 10h ontem. Era tanto papel sem noção que me deu até dó das árvores. O Green Peace que não descubra aquele quarto!!!! Foram 5 sacos muito grandes de lixo jogados fora. Terminei a tareça lá para as 17h. Quase trabalho escravo... e depois o povo ainda diz que não faço nada no final de semana... sem comentários.

Dá pra quer que consegui compactar 2 armários em 1??!!! Acontece que 1 dos armários do quarto do Gil vai para a minha casa, então tive que desentulhar tudo de lá e colocar no guarda-roupa.. Eu sou F.......

No mais, fiquei mesmo só com os acontecimentos de sábado que eu já documentei aqui.

4 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Amiga!!! Demorei, mas cheguei! E tô me matando de rir aqui com esse monte de confusão. Mas imagino o corre-corre que está enfrentando. Mas lembra-se que é por um ótimo motivo. Mas me conta uma coisa: e a despedida de solteira? Vai rolar, não???

Ps. Tô te linkando nos www.dezdedinhos.blogspot.com

Ana Clara Flores disse...

Olá... que final de semana agradável hein!? Acho que esqueceram de ensinar homens que papel tbm precisa de organização!! Nao conheço nenhum que consiga se organizar no meio de tanta celulose! hahaha

Espero que agora tudo esteja bem!!!

Ana Clara Flores disse...

Que bom que seu vestido não é nada parecido com aquele!! Que horror ne!? Até ficar entalada na limosine ela ficou!! E ainda, casou-se de TENIS! meu pai do ceu!!!

Coisas de casal disse...

Alguém pode contar para os noivos que organização é legal? Eles parecem gostar de viver na meiuca da desordem rsrsrs.Bjs