sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Noivo pra que?????

Amor que me perdoe, mas as vezes dá vontade de casar sozinha... Bicho, esse negócio de noivo é uma complicação. Além de não ajudar, ainda atrapalha.

Esse fim de semana vou conseguir arrastar o meu para alugar a roupa dele. Faltando 2 meses para o casório eu já tinha começado a acreditar que ele ia entrar de cueca na igreja. Nunca vi enrolar tanto para escolher alguma coisa.

Sem falar na questão dos convites. Até agora não tenho a lista de endereços dos convidados dele. Pelo visto, vou ficar realmente sem. Já informei que ele vai ter que cuidar da entrega dos convites, não vou fazer isso por ele. Tenho certeza que faltando 1 semana para o casório ainda vou encontrar vários escondidos no armário. Se ousar perguntar, ele vai responder: "esqueci". É tenso.

Nesse momento, fiquei quase doida. Minha sogra liga para mim dizendo que precisa sentar com nós dois, pois ainda não analisamos nada da festa. Aí eu perguntei para ela que papo era esse, já que eu estou cuidando de tudo. Aí ela solta "mas o meu filho não falou nada". É tenso duas vezes.

Essa falta de apoio é a pior parte do casamento. Enquanto o mundo está acabando para você, todos os seus cabelos estão caindo, sua conta de telefone tá do tamanho de um bonde de tanto ligar para fornecedores, seu noivo apenas diz "relaxa amor" e não faz nada para ajudar. E ainda fica p.... da vida quando você reclama da falta de participação dele.

É mulheres, não esperem por colaboração.. ela não virá. O melhor a fazer é realmente contratar uma cerimonialista, pois além de cuidar de tudo, ela tem todo o saco do mundo para ouvir você falar de todas essas coisas chatas... rsrsrsr

Nenhum comentário: