quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Música de saída

Já que eu comentei que estava super preocupada com as músicas do casório, resolvi compartilhar mais uma que já está escolhida. Essa música será a saída da "igreja". Já é bastante conhecida, pois foi tema do romance mais inusitado do cinema: Shrek e princesa Fiona no segundo filme da série. Como dá para ver na tradução (abaixo), a letra fala de um amor "por acaso". É mais ou menos isso que aconteceu comigo e com o Gil. Nos apaixonamos por um acaso. Aproveitem a música.

Accidentally In Love
Counting Crows


So she said what's the problem baby

What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it

How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love

Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
Because everybody's after love

So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies
Belting out the sunlight
Shimmering love

Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love

These lines of light may
Mean we're never alone,
Never alone, no, no

Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love

Come on, come on
Jump a little higherC
ome on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were onceUpon a time in love

Accidentally in love[x8]
We're accidentally in

I'm In Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally in [x2]

Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her

Love ...I'm in love

Tradução

Apaixonamos Sem Querer

Então ela disse: qual o problema amor?
Qual o problema eu não sei
Bem, talvez eu esteja apaixonado
Penso nisso toda horaque eu penso nisso
Não consigo parar de pensar nisso

Quanto mais vai demorar para curar isso
Só para curar porque eu não posso ignorar se for amor (amor)
Me faz querer virar e me encarar, mas eu não sei nada sobre amor

Vamos lá, vamos lá
Vire um pouco mais rápido
Vamos lá, vamos lá
O mundo vai seguir depois
Vamos lá, vamos lá
Porque todo mundo está procurando amor

Então eu disse que eu sou uma bola de neve correndo
Correndo de encontro a fonte
De onde vem todo esse amor
Derretendo debaixo do céu azul
Amarrando a luz do sol
Amor cintilante

Bom, amor eu me rendo
Ao sorvete de morango
Nunca terá fim todo esse amor
Bom, eu não tive a intenção de fazer isso
Mas não tem como escapar do seu amor

Essas linhas de relâmpagos
Significa que nós nunca estamos sozinhos,
Nunca estamos sozinhos, não, não

Vamos lá, Vamos lá
Venha mais para cá
Vamos lá, Vamos lá
Eu quero escutar você susurrando
Vamos lá, Vamos lá
Se instale no meu amor

Vamos lá, Vamos lá
Pule um pouco mais alto
Vamos lá, Vamos lá
Se você se sentir um pouco mais alegre
Vamos lá, Vamos lá
Nós estávamos uma vez apaixonados

Nos apaixonamos sem querer
Nos apaixonamos sem querer(x7)
Acidentalmente

Estou apaixonado, estou apaixonado,
estou apaixonadoAcidentalmente (X 2)

Vamos lá, vamos lá
Gire um pouco mais apertado
Vamos lá, vamos lá
E o mundo está mais feliz
Vamos lá, vamos lá
Só se ponha no amor delaAmor ...

eu estou apaixonado

Um comentário:

Ana Clara Flores disse...

olá, acabei caindo de para quedas aqui no seu blog. Vc deve tá que nem eu... um pouco mais desesperada pq seu casamento ja ta chegando ne!?
Como qeu vai ser a musica?? vai ter voz?? ou só instrumental??/

Depois se quiser, da uma passadinha la no meu blog
http://minhaquasenovavida.blogspot.com
boa sorteee