quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diário - 03/1/2008

Hoje o dia até que foi proveitoso em relação ao casório. Carlinha me disse pela manhã que a pré impressão dos convites ficou pronta. Segundo ela, tá um ARRASO. Eu bem que acredito, pois a boneca que vi ontem já estava linda, imagina a impressão já na folha original.. tudo de bom.

Logo cedo - às 8h - enfrentei a igreja. Quanta burocracia para casar. Tivemos que fazer os juramentos em frente ao padre. O noivinho teve que jurar que vai ficar comigo para o resto da vida. Ri muito nessa hora, afinal nós somos bem brincalhões em relação a esse negócio de "para sempre". Tivemos que alterar a data do casamento no cartório, pois a igreja exige 15 dias de antecedência e a gente ia casar apenas um dia antes da cerimônia (mais trabalho...).

Corri, como sempre, em busca de boas ofertas para a obra lá de casa (construir, nunca mais). Dessa vez o alvo foi o armário do banheiro. É impressionante como uma peça que a gente nem dá tanto valor assim custa caro. Além disso, a gente só encontra porcaria e de tamanhos sempre muito pequenos.

Nós até que demos sorte, pois consegui um de tamanho razoável por um preço acessível. Como a palavra de ordem nesses momentos é economizar, alcancei meu objetivo. Loja: Alvomaq. Atendende: Walmir.

Mais tarde estive nas Casas Bahias fazendo orçamento de microondas e lavadora. Mais dinheiro. O vendedor até veio falar que tá pretendendo casar. Informei logo para ele começar a fazer uma poupança gorda.

Resumo do dia: proveitoso com economia de aproximadamente R$ 150,00

Boa noite e até amanhã

Nenhum comentário: