terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Músicas do casamento - enfim

Até que enfim eu consegui escolher todas as músicas do casamento. Tava numa dúvida danada do que eu queria e em que ordem queria, mas hoje levantei com a missão de resolver esse problema e consegui.

O Gil vive dizendo que nosso casamento tá muito disney. Eu até concordo, mas vale lembrar que as músicas são cantadas por seus intérpretes originais e não pelos personagens do filme. Ele nem pode falar muito, pois além da música dele ser de um filme também (Como se fosse a primeira vez) dá a nítida impressão que o cara tá fumando um. De qualquer forma, disse que ele poderia escolher a música que quisesse, então ficou essa mesma.

Segue listinha. Divirtam-se!!!!

1) Entrada do Noivo
Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo'ole (que nome é esse)

2) Entrada dos Padrinhos
Serenata - Schubert

3) Entrada da Noiva
From this moment - Shania Twain

4) Entrada das Alianças
You'll be in my heart - Phill Collins

5) Benção das Alianças
Ave Maria - Carlos Slivskin (instrumental)

6) Assinatura
Can you feel the love tonight - Elton Jonh

7) Cumprimentos
Perhaps Love - Amanda Serafim

8) Saída da Igreja
Accidentally in love - Couting Crows

4 comentários:

Laura disse...

Querida, obrigada pela sua visita ao meu blog! Adorei o seu também, alías, nem páro mais de ler. Menina... eu ainda não consegui escolher as minhas, acredita? Queria escolher junto com meu noivo, mas andamos sem tempo... Noiva "sofre", né?
Beijos

Ana Clara Flores disse...

Oláaa... adorei suas musicas "disney" hahahhah seu noivo é otimo! heheheh

sonho em colocar a musica do filme cinema paradiso (só instrumental) que chama Love Theme. É lindaaaa!!!
beijos

Dona Farta disse...

Olá,Noivinha Desesperada!!!

Desculpe a invasão... rsrs... nem sei mais como cheguei aqui, mas provavelmente foi por conta do link no blog de alguma outra noivinha...

Eu já não sou mais noivinha, tive o meu grande dia há 4 meses, mas não consigo me desligar desse mundinho de assuntos casamentícios... Adoro, e agora ocmo já passou a minha vez, fico bisbilhotando e palpitando nos preparativos alheios! rsrs... Mas é uma bisbilhotice "do bem", tá??? Gosto de ajudar, apenas... rsrs...

Então, de tudo, tudo, tudo do meu casamento, o que me deu mais trabalho foi a trilha sonora também, acredita??? Eu sabia que não queria músicas usuais de casamento, músicas líricas, não por não gostar, pelo contrário, mas porque eu queria que fosse uma cerimônia alegre, com a "nossa cara"... Deu um trabalhão, baixei muita coisa diferente na net, escutei muita música, li muitas traduções, pra conseguir chegar à lista final... Meu DJ sofreu, você não tem idéia!!! rsrs...

Gostei muito das suas escolhas! São todas músicas lindas!!! Em especial, dê parabéns ao seu noivo pela escolha... Eu simplesmente AMO essa música, é um clássico muito lindo, e essa versão do Hawaiano Israel Kamiblablabla é demais... parabéns pelo bom gosto!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olha só, qtas noivinhas neuróticas encontramos pelo caminho !
Me caso 1 dia antes de vc. Tá chegando, hein !!

Adorei seu blog, vou te linkar, posso?

Visite o meu!

Beijos, parabéns por tudo.