sábado, 12 de janeiro de 2008

Andamentos

O melhor momento de um casamento é ver as coisas acontecendo.. hoje foi um desses momentos. Fomos ao cerimonial fechar o buffet. Não é exatamente tudo o que eu sonhei, mas dentro da conta bancária disponível tá bom pra caramba. Com certeza vamos fechar com esse pessoal... aí eu vou poder dormir em paz.

Logo depois fomos eu e mamãe procurar o vestido dela. Normalmente isso seria uma missão, mas até que não foi tão difícil assim. Ela vai com um vestidinho roxo que ficou muito legal. Tudo a ver com um casamento de dia.

De quebra acabei achando a sandália do casamento. Essa sim era EXATAMENTE o que eu estava querendo. Linda, charmosa, enfim, tudo a ver comigo e com o vestido. Achei também a camisola da lua de mel. Tudo de bom. Ficou perfeita em mim e tenho certeza que o Gil vai achar o mesmo.

Agora é só aguardar para usar tudo.

Nenhum comentário: