sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Diário - 04/1/2008

Caramba, que dia chato. Além da monotonia das brigas sem sentido com o querido e amado noivo, o dia foi realmente parado. Tudo bem que rendeu alguma coisa, mas mesmo assim, achei fraquinho.

Consegui recuperar a minha aliança. Ela estava no joalheiro para aumentar o tamanho.. sabe como é.. casamento puxa ansiedade, que puxa nervosismo, que puxa chocolate e, no fim das contas, acabei engordando um pouquinho e ela já estava bem apertada. Que bom que o vestido disfarça muito bem essas gordurinhas extras.

O grande achado do dia foi aquela liquidação de guarda-roupa. Encontrei um que é a minha cara e que cabe no bolso. Quase não acreditei naquele móvel grande com portas de correr (altamente necessário em um AP de 33m²) por R$ 700,00. O mínimo que eu já tinha visto até agora era um de R$ 1.200,00 nesse mesmo padrão. E olha que nem é ponta de estoque.. vem embaladinho na cor que eu escolhi.. tudo de bom. Esse vai ser um presente de casamento da Tia Alci, mas mesmo assim considero um super desconto, ou seja, objetivo do dia mais uma vez alcançado.

Amanhã é dia de rodar o Parque Moscoso atrás de roupa para o Gil. Acho que ele vai ficar um charme de roupinha de noivo, mas creio que terei de pensar em algo mais alternativo para ele também, pois vai estar muito quente no dia e aguentar aqueles ternos enormes 11h da manhã não vai ser moleza.

Resumo do dia: entediante, cansativo e monótono, mas com economia média (não real, exatamente) de R$ 500,00.

Amanhã eu volto para contar da excursão Parque Moscoso. Boa noite.

Nenhum comentário: