sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Pesadelos de uma noiva

Meu dia de ontem foi tenebroso, por isso mesmo dei a essa postagem um novo título - ao invés de diária do dia.

Comecei a distribuição dos convites. É triste ver que, as vezes, as pessoas não retribuem a seu convite da forma que você esperou. Nesse momento dá uma vontade doida de dizer "se não gostou, pode devolver, pois tenho mais um monte de gente que deixei de convidar para chamar você". Devo dizer às noivas que se acalmem, pois a emoção do casamento não é a mesma para as outras pessoas do que é para você. Aprendi isso a duras penas.

Continuando minha saga, comprei mais etiquetas para os convites, porém eles continuam não colando. Fiquei desesperada ontem a noite, pois todos eles estavam soltando... pensei comigo: é o fim. Tentei de tudo.. até faca especial (uns cortes) fiz no convite para prendê-lo com fita de cetim, mas continuou ficando uma merda.

Preocupada com isso, fui dormir e tive o pesadelo mais ridículo da minha vida. Sonhei que tinha esquecido de marcar o meu cabelo e estava com as unhas sem fazer em pleno sábado a noite (me caso no domingo de manhã). Chorei igual a uma doida. Quando abri os olhos dei graças a Deus que hoje ainda é dia 11/01 e o casório é só em 09/03.

Logo cedo liguei para o Gil para desabafar tanto o sonho quanto a preocupação dos convites. Foi então que ele me deu uma excelente idéia para resolver todos os meus problemas. Foi apenas uma lixadinha no papel, mas agora permite que as etiquetas colem. Amor, você é tudo!!!!!! Não é a toa que estou casando contigo.

Nenhum comentário: