sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aflições

Hoje não está com cara de um bom dia. Estou aflita desde a hora que acordei. Além de uma urgência médica super particular que me tirou o sono, assisti a um filme ontem que me deixou meio bolada. Nada a ver com noivas sendo deixadas no altar, mas conseguiu mexer comigo na mesma proporção.

É o novo filme do Will Smith, "Eu sou a lenda". Já tinha ouvido falar no tal, que tinha sido feito com a filha dele, que se comparava ao "Em busca da felicidade". Fui toda esperançosa para o cinema, mas me decepcionei. Não cabe aqui a história do filme, afinal se eu contar o final amigos meus tipo a Annnnnnna iriam me matar, mas vale dizer que fiquei tão passada que fui dormir no quarto da minha mãe. É, eu sei que tô meio grandinha pra isso, mas foi necessário. Tava muito abalada emocionalmente.

Não sei o que acontece... to meio sem foco de mim mesma hoje.. só sei que to com o coração do tamanho de uma noz. Algo tá me pertubando, só não consegui descobrir o que. Para melhorar, minha amiga me deixa um recado no orkut dizendo que clonaram meu perfil. Acho que é bobeira, virus ou coisa do gênero, mas detesto essas coisas. Já não é a toa que não gosto de usar foto nessas porcarias de sites. Tinha apenas 1 lá que já arranquei logo cedo. Vamos ver no que é que dá.

5 comentários:

Casar Bem É Fácil disse...

Noiva Desesperada,
Que bom ter você aqui conosco!
Ficamos felizes com seu comentário e esperamos que vc volte mais vezes!

Ana Clara Flores disse...

Olá.. espero que esteja melhor!!!
As vezes ficamos impressionadas com algo, mas nao tem nada a ver!!!
Beijos

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU MENINA, DESACELERA!
vc vai ter um treco pelo que li nos ouyros posts....



fui assistir esse filme tbm...rs e aqueles mooonnnsstros meu? ahahaha q medo...rs

bjoco, otima semana

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda...nossa todas as pessoas que me falaram que viram esse filme ficaram assim como você... Por isso vc é mais uma prova que não vou ver....fico uma semana pensando no filme....não podeee...hehhe

Beijos flor...e espero que já esteja melhor !!

Dedinhos Nervosos disse...

Annnnnnnnna, né? Tô de olho nisso aqui, ai ai ai ai ai! ahahahahah O filme é muito legal, né? Nossa... fiquei passada com tudo... eu achei muito pior a solidão do que os "monstros". Os monstros ainda provocam algum tipo de reação: medo, raiva, impotência, sentimentos concretos... e a solidão? ufffffff