quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cabeça cheia

Estava eu bem contente tentando tirar aquele cochilo pós almoço, mas a cabeça tá tão cheia de idéias (quase todas as vezes conflitantes) a respeito do casório que resolvi levantar logo e vir desabafar aqui todas as minhas aflições:

1) Os convites chegaram hoje. Eu já tinha visto a amostra e a única coisa que posso dizer é que ficaram muito mais lindos do que eu esperava. Junto com eles também chegou a preocupação com a lista de convidados. Quisera eu ser rica para convidar todos aqueles que gostaria, mas como esse não é o caso, precisamos selecionar. Aí você começa a pensar: vou convidar fulano, mas se mandar um convite pra ele tenho que chamar também a namorada, o irmão, a namorada do irmão... aí já viu, acaba não convidando o fulano, pois ele sempre representa mais de um convite e, muitas vezes (eu diria quase todas), essas outras pessoas não são importantes para você.. você só queria mesmo o fulano. Isso dá um desgaste danado, pois temos que acabar convidando gente que nem te interessa.

2) Minha cabeça não pára de pensar na ordem da cerimônia... tenho que pesquisar mais a respeito, pois sempre me surge uma dúvida de como vou entrar, quem entra primeiro ou depois, onde ficam as alianças, essas coisas totalmente sem noção. Tenho que escolher também as músicas (que, diga-se de passagem, é outro parto). A gente sempre vai a casamentos, mas nunca repara nesse tipo de coisa. Prometo documentar todos esses passos para que alguma outra noiva desesperada como eu possa tirar as dúvidas dela.

Gostaria de fazer uma ressalva nessa parte, pois nem só as noivas se preocupam com essas coisas: hoje um grande amigo meu que irá casar em breve comentou que está acompanhando as minhas desventuras aqui no blog. Fico feliz que um rapaz esteja a par do que acontece com as noivas.. vai ver que assim ele colabora um pouquinho mais com a dele... Valeu os elogios, Patrick.

3) Outra preocupação (RIDÍCULA) da minha pessoa é por onde entrarei para seguir até o altar. Não casarei em uma igreja comum. O casamento será em um espaço aberto, mas não há NENHUMA linha reta que eu possa seguir até o altar. Todos os cantos possuem colunas e o mais reto dos caminhos não é longo o suficiente, ou seja, quando a Shania Twain terminar a primeira estrofe de From this moment (música já comentada nesse blog... é só procurar em algum lugar) eu já estarei no altar. Isso acaba com toda a graça.

Pois é, as aflições não práticas do dia são essas. As aflições práticas se resumem na caixa d'água de 1000l que não foi entregue até hoje. Comprei no dia 31/12, ou seja, ano passado (hehehe) e não me entregaram. Definitivamente não indico a D&D para compra de materiais de construção. Tem muita coisa, mas o atendimento é enrolado e a entrega, nada garantida.

Nenhum comentário: