domingo, 3 de fevereiro de 2008

Domingo de carnaval

Vida de noiva que vai casar em breve é uma loucura mesmo. Hoje, pleno domingo de carnaval, estou sozinha em casa, pois o noivinho está ralando na construção da casa. A chuva realmente deu uma tregua e está um sol lindo lá fora. Eu até que gostaria de ir a praia (fica a umas 3 ruas da minha casa), mas a preguiça de ir sozinha me consome.

Mas falando dos afazeres da noiva, estou em casa baixando as músicas do casamento. Na verdade o computador passou a noite inteira ligada nessa função. Quando acordei já estava tudo certo.

Li em algum lugar que as noivas devem escolher as músicas com cuidado e que o conjunto deve ser harmonioso. Acabei de ouvir todas as minhas músicas na ordem em que entrarão e confesso que ficou muito bonito.

Ontem eu mostrei aquela seleção que deixei aqui no blog para o Gil. Ele achou bem interessante, mas não tinha gostado nem um pouco da música dos padrinhos. Tanto ele quanto a minha mãe disseram que parecia música de enterro. Achei melhor tirar. Outra coisa que definimos melhor foi a música dele.

A letra é muito boa, mas aquele ritmo havaiano não estava combinando nem um pouco com o casamento. Eu disse que deixaria ele entrar com o que quisesse, então não interferi. De qualquer forma, ele mesmo viu que não tava muito legal. Pesquisamos mais um pouco e achamos a mesma música na voz da Luiza Possi. TUDO DE BOM!!!!!

No fim, nossas alterações foram as seguintes:

1) Entrada do noivo
Somewhere over the rainbow - Luiza Possi

2) Entrada dos padrinhos
Sentimental - Kenny G

Resumindo, nossa seleção musical tem de tudo: a classe do noivo, a música mais viva da noiva, momentos de emoção e de descontração também. Creio que a cerimônia vai agradar a todos. Nem preciso dizer que já estou chorando por antecedência.. hahaha.

3 comentários:

Laura disse...

Como é???? Acabei de descobrir que teu casamento TAMBÉM é dia 01/03???? Pelo menos o civil!!! Aí, ai temos mesmo tudo em comum, ainda bem que os noivos são diferentes, né???? hehehehehehe
Também estou escolhendo minhas músicas! E cada vez mais perdida...
Beijos e ótimo carnaval

Suelen disse...

menina, meu medo é esse, quando ouço algumas músicas de casamento as lágrimas escorrem..rsrsrsrsrs...e se eu der o show que eu dei no meu noivado, vai ser um micooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Bjaum!

Anônimo disse...

Adooooooooooro musica de casamento :D

Mas as minhas nao estao nem metade escolhidas...rs



bbbjo