quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Casa com tudo dentro

Quisera eu ter uma varinha de condão!!! Iria apontá-la para minha casa e colocar todos os móveis lá dentro.. tudo novinho, branco, exatamente como eu sonhei.

Infelizmente esse não é o caso, então estou tendo que ralar mesmo para conseguir mobilhar o AP. Ontem foi o dia da geladeira. Descobri que não vou ganhá-la de nenhum padrinho. Depressão total, pois esse é o presente mais caro da lista.

Fui em algumas lojas olhar os valores. Caramba!!!!! Geladeira tá pela hora da morte. A mais assim, assim está custando R$ 1.000,00. Me lembrou a citação de alguma noivinha que disse que no casamento todas as cifras se baseiam nos R$ 1.000,00. Fiquei maluca.

Minha mãe tinha me dado a idéia de procurar uma geladeira semi nova, pois esse eletrodoméstico dura milênios, então mesmo que ela já tivesse uns 3 anos de uso ainda estaria nova. Achei que não custava nada tentar e fui à caça. Encontrei algumas no jornal. Estive ontem na casa de uma das anunciantes para olhar o produto.

É uma Brastemp modelo antigo (sem aqueles arredondados das geladeiras atuais). Ela tá bem inteira. É claro que dá para ver que é uma usada, mas nada que uma cerinha não resolva. Valor: R$ 400,00. Levei o noivo junto e ele aprovou a compra. Fechamos o negócio. Economia de R$ 600,00 nesse momento é bom demais.

Fiquei meio preocupada com a compra, afinal queria uma novinha em folha, mas não rolou. O que rolou mesmo foi mais um daqueles pesadelos de noiva. Sonhei que a geladeira tinha chegado lá em casa e a gente tinha achado um monte de ferrugem, que ela estava caindo aos pedaços... só eu para perder o sono com isso.

Ainda vamos ter mais um probleminha: espaço. É uma geladeira grande para a minha cozinha, mas vamos deixar para resolver esse pepino quando ela já estiver lá em casa.

3 comentários:

Waleska disse...

Parabens pela geladeira!!!

Depois com o tempo vcs compram uma novinha :)
Mas esses eletros grandes são bem carinhos né??? Aff...

Laura disse...

N�o estressa que � assim mesmo. A minha eu s� consegui comprar porque resolvi arriscar e comprar com um ano de anteced�ncia, a� dividir em 10 vezes... Relaxa que tudo d� certo.
Beij�o

Anônimo disse...

Boa tarde,

Somos responsáveis pelo conteúdo do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e gostaríamos de fazer um convite.
O portal tem dois canais destinados às opiniões das noivas: "Bastidores do casamento" e "Viagem de núpcias".O objetivo é trocar idéias com outros noivos sobre os planejamentos do seu casamento.
Gostamos muito do seu blog e dos seus textos. Gostaríamos que você contribuisse com textos para esta sessão.
Para colaborar, basta enviar seu texto para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Portal Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br