terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



É incrível como as noivas têm fase. Cada época do pré casamento é um tipo de tensão, ansiedade, TPC e coisas do gênero. Eu agora entrei na fase do "parei". Ela consiste em todas aquelas coisas que você coloca em stand by até o casamento. Dessa forma, parei de cortar cabelo para conseguir fazer o penteado, parei de cortar as unhas para ficarem em um tamanho legal (normalmente uso bem curtinha), estou deixando todos os pelos possíveis crescerem para poder depilar, sem falar na sobrancelha, que tá sem fazer já faz umas 2 semanas para crescer o suficiente para tampar todas as falhas até o casório. Resumindo: estou parecendo uma macaca chita.

Outra coisa que me atormenta é a gula. Já vi muitos depoimentos de noivas que praticamente pararam de comer na fase pré casamento de tão nervosas. Eu tô o inverso. Qualquer coisa, de preferência com muita caloria, que passa na minha frente é devidamente devorado. Daqui a pouco vou ser o primeiro mamífero primata a conseguir nadar igual a uma baleia (ninguém merece).

Já tava escrevendo esse post quando algo muito bom aconteceu: minha sogra me ligou dizendo que o meu vestido já estava pronto para a prova. Fiquei tão emocionada que comecei a chorar. Liguei na mesma hora para a minha melhor amiga e abri a boca. A verdade é simples: tô com medo e ao mesmo tempo muito ansiosa para que o dia da mudança chegue logo.

Devo dizer que a minha sogra é o máximo. O vestido ficou igualzinho ao que eu vi na loja, além de ter ficado perfeito. Foi maravilhoso me ver de noiva de verdade, com o vestido que eu escolhi pra mim. É claro que ainda temos vários ajustes, mas o básico já tá mais que perfeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pooooooxa, que legaaal.... vestidico prooonto :D

Parabeens :)

Toda boa sorte!

Anônimo disse...

Pooooooxa, que legaaal.... vestidico prooonto :D

Parabeens :)

Toda boa sorte!

Luana disse...

Que lindo! Sua sogra que fez o seu vestido!
Legal mesmo.
A minha costura, mas não tenho coragem de entregar pra ela não. rs

E que bom que ficou perfeito. Fico feliz por vc.
Bjss

Unknown disse...

afff....hoje já to em crise...com esse seu post é que chorei memso....que lindooooo amiga....vestido pronto !!!! Deve ter ficado realmente lindo !!!

Não vejo a hora de ver fotinhos dele !!!

Beijossss....