domingo, 10 de fevereiro de 2008



Hoje o dia foi super paradinho em relação ao casamento. Me dei o direito de relaxar um pouquinho e fui para a praia com a minha família. Acho que essa é a hora de aproveitá-los, pois o nosso tempo juntos está acabando.

Estive na minha casa mais cedo. Eles já estão colocando o piso. Tá muito bonito. A galera tá ralando de verdade para conseguir deixar tudo pronto a tempo.

Comecei ontem meu primeiro item de mulher casada: um caderno de receitas. Sabe como é.. todas as que tenho aqui em casa ficarão para a minha mãe, então tive que passar aquelas que gosto para algum outro lugar. Tá até ficando legal. Se fosse fazer o chá de panela eu ia bem colocar em prática uma ideia que vi outro dia. É o seguinte: junto com o convite a noiva manda tipo um papel de carta onde as convidadas tem que deixar uma receita. Achei bem bacana.

4 comentários:

Luana disse...

A idéia das receitas é legal mesmo.
Espero que sua casinha fique pronta a tempo.
Bjsss

Fê, a noiva neurótica! disse...

Noiva, vc me deu uma ótima idéia!
Fazer um post sobre isso...rs

Eu escrevo pra algumas empresas e peço caderno de receitas, todas mandam! ahuhauhauhauha :D


bbjo

Noivinha Pâm disse...

Oi amiga....legal essa idéia das receitas né...

Eu tb tenho um fichário onde estou copiando as milhares receitas que tem lá em casa....

Beijos linda...estou acompanhando essa contagem regressiva...

Dedinhos Nervosos disse...

Gostei dessa parte. Se eu mandar um receita, vc faz pra mim??? hihihihi