segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



Hoje foi um daqueles dias bem gostosos. Ainda não estou tão cansada quanto a Laura, mas a correria já tá me pegando de jeito. Tirei o dia para organizar as pendências e saber de verdade tudo o que falta.

Liberei o enxoval para ser lavado. Tudo bem que a lavandeiria não foi buscar, mas pelo menos eu fiz minha parte. Já informei que preciso dele lavadinho para sexta-feira.

Liguei para o cartório e marquei o horário do casamento civil. Será às 8:30h da manhã no sábado que vem.. ninguém merece ter que acordar tão cedo. Depois tenho que ir à cidade vizinha pegar os acessórios do vestido. Escolhi um arranjo de flores lindo e vou com um colar de strass que é muito mimoso.. adorei.

Nesse finde acabei resolvendo um monte de coisa: fechei o buquê (que ótimo, garanti que não vou ficar sem ele na cerimônia.. pesadelos que me larguem), escolhi os acessórios do vestido e, o principal, fiz meu teste de cabelo. Isso é realmente necessário, pois estava pensando em um penteado que não ficou muito legal. Mudamos tudo e eu amei.

Estive na minha casinha agora. É fato que não conseguirei me mudar na semana que vem - como vinha planejando. Como não estou muito afim de me chatear mais ainda com isso, liguei o botãozinho do F.... e fui ser feliz. Não mudar nessa data significa que a casa vai estar uma zona quando voltar de lua de mel, que não vou ter móveis montados nem comida em casa, mas nada que um colchonete e várias pizzas não possam resolver.. Deus abençõe o feriado do dia 22/03 - só vou arrumar casa.

Amanhã a agenda já tá cheia de novo.. acho que vai ficar assim até o dia 09/03.. fazer o que?????!!!!!

2 comentários:

Ana Clara Flores disse...

oooiii cara tá mto perto!!

que bom que voce nao tá taaaoo desesperada como eu acho que vou estar! hahahaha

aproveita seus ultimos dias de solteira! falando nisso, e a despedida de solteira?? hahahaha beijos

Laura disse...

Menina, hoje eu apelei: sai do trabalho e vim direto pra casa! Fiz igual a você liguei o "f..." Vou dormir um pouquinho e depois vou pro shopping porque, apesar de noiva, também sou gente!!! rs.
Beijos pra tu