quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Compacto do carnaval

Bem, o carnaval não foi nada daquilo que eu havia pensado. São Pedro não ajudou nem um pouco e choveu todos os dias aqui em Vila Velha. Não chovia de dia, mas a noite caia o maior temporal. Devido a essa água toda, não conseguimos pintar uma única parede, pois parede úmida não pega tinta.

Fiquei definitivamente o feriado todo sem fazer nada relacionado ao casamento. Na verdade, a única coisa que fiz foi definir com minha sogra o véu. Ela começa a fazer meu vestido esse final de semana. Haja curiosidade.

Agora é só esperar. Tenho várias coisas marcadas para essa semana... vamos ver no que vai dar.

P.S: hoje eu e o Gil estamos fazendo 5 anos e 7 meses de namoro (QUE LINDO!!!!)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo niver de mês de namoro amiga!!!

Aiii...que peninha que não deu pra pintar....essa chuva já está realmente enchendo todas as paciências que me restam !!!

Fala sério!!

Beijossssssss

Anônimo disse...

Ulha, PARABEEEEEEEEEEENS :D

Moça, agora que vi, vc vai casar no dia do meu aniversario :D :D

bbbbjo