sexta-feira, 7 de março de 2008

Tá chegando, tá chegando, tá chegando

É... tá chegando mesmo. É depois de amanhã já!!!!!
Acho que todos os detalhes já estão resolvidos. O terno do Gil tá em casa, meu vestido tá passado, salão marcado, cerimonial pago.. agora é só esperar.

Estive pensando a respeito das fotos aqui do blog e, como não trouxe o vestido, resolvi mostrar pelo menos os acessórios (acho que vai aumentar ainda mais a expectativa)


O primeiro dos acessórios comprados foi a sandália. Eu queria uma coisa simples, que parecesse sandália e sapato ao mesmo tempo, mas que fosse confortável. Bem, não se pode ter tudo, então acabei com esse modelito ao lado. Era tudo o que eu queria com apenas uma exceção: o salto. Gostaria de algo mais baixo, mas foi amor a primeira vista e acabei levando esse exemplar por impulso para casa. Desde então tenho andado com ela pelo menos alguns minutos por dia para amaciar. Ela já está ótima.


O segundo a ser escolhido foi a flor do vestido. Como ele é muito simples precisava ter algum acessório. Foi até a moça da loja que indicou. Corri feito uma maluca atrás dessas rosas de pano, pois além de difíceis de encontrar elas custam uma baba. Por sorte achei uma pequena lojinha de fantasias que faz essas flores por apenas R$ 35,00. Fechei na hora.


Por último seguem as florzinhas do véu. Ele não tinha esse acessório, mas quando fui na loja comprar a flor do vestido e vi essas pequenininhas me apaixonei completamente. Deu um charme, um toque romântico na produção. Tudo de bom.

Hoje estou em casa relaxando um pouco. A família chega amanhã, então acredito que o dia será daqueles bem corridos (indo e voltado da rodoviária e do aeroporto). Corre noivinha!!!!

3 comentários:

Waleska disse...

Nooossa!!!! As flores do vestido são lindas!!!!!!!

Eu quero umas três nesse estilo pra colocar no cabelo.

Dedinhos Nervosos disse...

Corra, noiva, corra!!!
Eu estou conseguindo de visualizar, amiga!!! Amei tb seu vestido!!! O véu vai cair como uma luva... ops... véu :o)
Bjos!

Um presente para nós dois disse...

Oi flor, mais uma de nós a realizar o grande sonho né, é maravilhoso saber que tudo está correndo bem.Que deus dê a vc muita sabedoria para edificar sua família, muitas felicidades para vcs.Bjs carinhosos