segunda-feira, 3 de março de 2008

Nervosismo parte 1


Só para registrar: estou tomando o meu primeiro copo de água com açúcar para tentar me acalmar um pouco...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor...
Nunca comentei aqui mas tenho acompanhado seu blog diariamente... tô na mesma aflição que vc, mas no meu caso "ainda" faltam 03 meses... Poxa, não sei o que dizer, mas tente se acalmar vai dar tudo certo, vc vai estar linda e maravilhosa no seu dia vc vai ver... um Beijão!

Mandinha

Era uma Vez... Nós três!!! disse...

Nossa que momento mágico e tenso que vc deve estar vivendo!!!!! Só te digo uma coisa !! Pro meu casamento ainda faltam 6 meses e 1 semana mais as vezes tenho umas crises de piti incrivel!!! mais tenho lido blogs de noivas que dizem que a tensão é muita mais que na hora dá uma calma que é só por Deus!!! Relaxa que vamos estar torcendo por vc e que na semana que vem vc vai estar rindo de tudo isso !!! Vai dar tudo certo!! Pense que vc vai estar linda e radiante e não deixe que nada atrápalhe um dia tão unico na sua vida!!! Vai dar tudo certo tá!!! Bjinhos querida Fique com Deus!!!

Dedinhos Nervosos disse...

ai, ai, ai, aiiiii... tá chegando a hora... :o)
Tô loca pra chegar logo o domingo e ver vc linda e maravilhosa entrando pela tapete vermelhor. Bem, mesmo se o tapete não existir, sinta-se pisando em um :o)
Bjos!

Um presente para nós dois disse...

Quanta coisa nova, meu pc estava louco e não mostrava suas novas postagens, por isso não estive mais aqui te visitando.Menina tá chegando o grande dia, que frio na barriga né, ai que coisa boa, vai dar tudo certo viu flor.Grande bj