segunda-feira, 17 de março de 2008

São tantas emoções

Ei meninas... muito bom estar de volta (tudo bem que eu preferia mais 1 mês de lua de mel, mas já que tive que voltar, é bom estar por aqui).

Queria começar esse post com uma linda foto minha e do Gil no casamento, mas descobri que da minha máquina não ficou nenhuma só nossa. Vou ter realmente que esperar as do fotógrafo para mostrar alguma coisa desse momento tão mágico.

São tantas emoções e tantas coisas para contar que eu não tenho nem idéia de por onde começar, então vou tentar ir pela ordem cronológica das coisas.

No domingo levantei bem cedo. Até que eu dormi bem (tarde, mas bem). Minha casa tava parecendo um acampamento. Por falar nisso, queria agradecer oficialmente e para todos verem a presença dos meus tios Alci, Bill e Edna. Foi muito importante pra mim que eles estivessem lá. Sei que fizeram um sacrifício enorme e viajaram muitos kilômetros para me ver de noivinha. AMO VOCÊS!!!!!!

Fui para o salão me arrumar. O Anderson, como sempre, fez um trabalho divino. Quase casei comigo mesma no espelho.. rsrsrs. Crises de narcisismo a parte, gostei muito do resultado. Apesar de muito maquiada e bem diferente do normal consegui ver a Gabriela verdadeira dentro de todo aquele figurino.

Tentei muito, mas não consegui ser uma exceção, então, como toda noiva, cheguei atrasada na igreja. Fiquei no carro esperando o cortejo entrar. Ouvir a música que escolhi para o Gil e para meus padrinhos me deixou muito emocionada. PASMEM NESSE MOMENTO: não chorei!!!!!! Eu tava muito feliz pra chorar.

Quando todo mundo entrou foram me buscar. Minha mãe estava aos prantos. A porta da igreja se abriu.. tinha um monte de gente querida.. minha mãe chorou um pouco mais. A Shania Twain começou a cantar mais linda que nunca e, PASMEM NOVAMENTE: não chorei, nem uma gotinha!!!!! O Gil tava no altar, lindo, me mandando beijinho. Foi emocionante.

Gostei de tudo, mas fiquei realmente feliz quando vi minha grande amiga entrando com as alianças. Gy, você tava linda!!!! Essa parte foi especial de verdade, pois a Gy representa muito pra mim. Ela é aquele pau pra toda obra, coração aberto, amiga pra sempre apesar de qualquer problema. AMO VOCê!!!!!!

A cerimônia foi bem rápida, mas linda. O pessoal gostou bastante da seleção das músicas (tava todo mundo muito emocionado). Saímos ao som de Accidentally in love com direito a dancinha dos noivos. Tudo correu muito bem, conforme eu havia esperado.

A festa vai ficar para o próximo post, pois dela tenho algumas fotos em casa, então escrevo de lá...

4 comentários:

Noivinha Pâm disse...

Ai que lindoooooooo !!! Que bom que deu tudo certo, e que seu dia saiu exatamente como imaginava... Graças a Deus...

Amiga confesso que fiquei um pouco decepcionada por que quando vi que tinha postado pensei...aiii vou ver a Gaby de noivaaaaa !! Mas nãooooo... Flor apareça logo com essas fotos....minhas borboletas tão rodando demais aqui na pança...

Beijossssssssss

Waleska disse...

foto! foto! foto!

Ana Clara Flores disse...

Aiiii que lindooo!!
quero muitaaaaa foto!!!

tudo de bom, e bem vindaaa!!!
beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Ahhh.. tudo bem. Eu chorei por mim e por vc!
ahahaha