quarta-feira, 5 de março de 2008

Indo e voltando

É impressionante como o nervosismo vai e volta. Hoje já estou bem mais calma que segunda-feira.

Ontem resolvemos sair só eu e o Gil para comemorarmos o casamento. Foi muito legal. Fomos a um rodísio de pizza (eu amo de paixão). Conversamos muito e nos divertimos como há muito tempo não rolava. Tentei dar uma parada nessa correria de casamento, voltar a namorar um pouquinho.

Mas voltando aos afaseres do casório, hoje fui buscar o meu óculos. Ficou bem bacana. Me impressionei com a agilidade do pessoal da ótica. Nota 10 para a ótica Perfil do centro de Vila Velha. Tenho certeza que vou ficar uma noiva gracinha. Até a noivinha do bolo vai usar óculos... vai ser um luxo!!!

Por falar em noivinha, me vesti de noivinha ontem com todos os acessórios. Achei um máximo. Tirei até algumas fotos para colocar aqui no blog, mas depois pensei que a falta de produção poderia ofuscar a beleza do modelito, então preferi deixar para as fotos oficiais.

Paro de trabalhar amanhã e só volto no dia 17/03. Essas férias vão ser muito boas. A lua de mel já está toda esquematizada: Arraial do Cabo aí vamos nós...

Nenhum comentário: