sábado, 8 de março de 2008

A véspera

Pois é.. é a véspera do casamento. Acho que nem preciso dizer que estou desesperada total.

Essa noite foi uma merda. Sonhei que tudo tinha dado errado. A divisão das mesas estava horrível, o fotógrafo faltou, eu derrubei massa de tomate no meu vestido. É evidente que acordei quebrada. Vou ter que me recuperar durante o dia.

Tenho mais 1 milhão de coisas para fazer e já não estou afim de nada. To doida para a minha melhor amiga chegar logo, pois aí ela me distrai. Ela vai dormir aqui hoje para tentar me acalmar.

To péssima!!!! A saudade da minha mãe tá batendo.. to tentando adiar ao máximo o momento de embalar todas as minhas coisas, mas acho que terá de ser feito hoje.

Vou tentar voltar mais tarde para contar como foi esse dia... bjos

Nenhum comentário: