segunda-feira, 3 de março de 2008

Loucura, loucura, loucura

Faltando 6 dias para o casamento eu comecei a ficar realmente nervosa. To com falta de ar em tempo integral, o que está me deixando totalmente maluca!!!!!

O dia ontem foi trash. Além da depressão pós casamento, consegui fazer tanto exercício físico que estou com dor muscular até no cabelo. Tudo isso apenas limpando uma geladeira.

Fiquei impressionada com a porquice da ex dona da geladeira. Caramba, quanta sujeira!!!! Passei 4 horas apenas limpando a bichinha. Fiz todos os tipos de agachamento que se pode imaginar.

Hoje estou com 1 milhão de coisas para resolver. A lavandeiria ainda não entregou o enxoval - que bom que a casa ainda não estava pronta. Tenho que descobrir onde fica a igreja na qual temos que entregar os documentos do cartório, além de passar por uma sessão depilatória mais tarde... vou endoidar de vez essa semana...

Nenhum comentário: