terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



Tenho andado meio sumida esses dias. Não foi para menos.. aquela inflamação que disse que tava no olho se tornou uma torturante conjuntivite. Tô de molho em casa desde sábado. Olhar para o computador tá acabando comigo, mas como tive que ligar ele mesmo resolvi passar por aqui.

Essa semana tô um tanto quanto preocupada com o casório. O meu vestido já ficou pronto mesmo (já posso trazer para casa), o que me fez lembrar que ainda não decidi os acessórios que irei usar. A gente pensa que só porque já tá na reta final as coisas estão prontas, mas aí descobre um monte de detalhes que ficaram pendentes.

Pelo menos já conseguimos definir o buquê da porta aliança.. já fiquei bem mais tranquila.. isso tava meio difícil.

Esse finde vou lá no Santa Clara para definir os últimos detalhes: onde ficará a pista de dança, o open bar, o bolo, enfim, onde colocarei tudo. Ainda preciso fazer a divisão das mesas (onde cada convidado vai ficar). O Gil me disse que vai ser difícil definir o lugar dos convidados dele, pois a maoioria não se entende... problema dele.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha... melhoras pra ti...que esse olho sare logo !!

Meninas imagino sua correria... E olhs, to curiosa demaisss pra ver esse vestido...huahauhauha

Beijosssss

Fernanda disse...

tenho acompanhado seu blog tem um tempo e ... o olho ficar ruim faltando pouco tempo pro casamento ninguém merece... ainda bem que vc tem mais de 2 semanas pra se recuperar.

quanto a questão de organização de convidados, fui a uma festa que foi organizada por setores. era + ou - assim, vc chegava dava seu nome e a recepcionista via qual lugar vc poderia sentar ( não tinha nomes na mesa, mas era divididas por cores diferentes) assim cada pessoa que pertencia a um grupo de amigos ficava próxima aos outros. ficou legal, vc pode de repente amadurecer essa idéia como um arranjo diferente, uma toalha diferente e organizar tipo mais velhos mais distantes da pista de dança...

boa sorte e nelhoras!

Ana Clara Flores disse...

Oiii que coisa hein!?
esse olho logo agora!!!

essa divisao tbm sera um problema, sendo que convidados do mark serao apenas 30!!! nao quero deixa-los sozinhos, sabe?!

Some naooo!
beijos