quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

É muita coisa para fazer

To me sentindo uma velha... na verdade, tô sentindo que virei adulta de verdade com esse negócio de casamento. Me pego pensando as vezes na minha casa e descubro que ela NÃO É MAIS A CASA DA MINHA MÃE. Muito diferente de tudo o que já vivi.

Nessa semana eu estou com uma lista enorme de mil coisas para fazer e isso tá me dando um senso de responsabilidade que assusta. Pensar que tudo agora só depende de mim é doido. Ontem tava olhando o vencimento de várias faturas e vendo o melhor dia para elas agora que sou eu quem tem que ir ao banco (antes era minha mãe). Pensar também que terei de chegar em casa e cuidar não só de mim, mas de outra pessoa também é tenso. Imaginar que se eu não fizer, a janta nunca estará pronta e quentinha quando chegar do trabalho... LOUCURA.

Agora estou me ocupando da divisão das mesas no salão de festas. Acho que as pessoas que estão ao seu redor em uma festa determinam muito o quanto você vai gostar daquela festa, então estou tentando juntar as pessoas certas nos lugares certos. Dificuldade total!!!! É complicado, mas acho que estou conseguindo. Com os meus convidados, tudo certo, mas os do Gil vão complicar. É um monte de gente que não fala com outro monte de gente.. torna tudo mais difícil.

Desculpa a confusão de assuntos, mas cada hora vem uma coisa na cabeça, então vou escrevendo para não explodir. Liberei hoje o box do banheiro. Semana que vem tá pronto. To começando a fazer a lista de viagem, pois tenho que determinar tudo o que vou levar (eu tenho uma cabeça de vento, então se não anoto o que levei acabo deixando um monte de coisas para tráz).

Já deixei as alianças para polir. Amanhã tenho que comprar a fitinha onde elas ficarão presas. Tava do lado do armarinho e esqueci.. ninguém merece. Fica pra próxima.

Tava até esquecendo de contar: meus olhos não melhoraram. Tenho certeza agora que não é conjuntivite (não é possível durar mais de 3 semanas). Amanhã tenho médico de novo. Já estou olhando armações de óculos brancas, pois tô vendo que a lente não vai rolar.. snif, snif

3 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Vc vai ficar muito fashion de armação branca! :o)

Anônimo disse...

See HERE

Unknown disse...

Amigaaaa...em primeiro lugar... obrigada por me mandar o convite !! É lindoooooooo demais !! não canso de olhar...huauha... Pode deixar que seguirei seus conselhos qto aos convites !!

flor, seu grande dia tá chegando...imagino a doidera que não deve estar por aí....eu acho que estarei a beira da loucura quadno estiver faltando tão pouco... Desejo toda sorte do mundo pra vc !!

Adoro-te !!

Beijossss