quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008



Minha vida tá parecendo uma enorme lista esperando para ser ticada, item por item.

O item do dia "faltam 24" foi a lavandeiria. Precisava fechar não apenas a lavagem do enxoval, mas também a mensal, pois não terei como lavar roupa em casa. Como vou morar no fundo da casa da minha sogra, não teremos espaço para ter um tanque e nem colocar uma máquina de lavar. Nessa caso, a solução foi lavar fora mesmo.

Devo dizer que vale muito a pena. Serão R$ 70,00 para 60 peças mensais. Os caras buscam e entregam em casa tudo lavado e passado em 48 horas. Muito bom.

Fui informar ao noivinho que ia fechar mesmo com essa lavandeiria, pois gostei muito do atendimento. Nesse momento tivemos nossa primeira discussão matrimonial.. antes mesmo dele acontecer.

Ele já veio com um papinho "é amor, mas aí vai ficar complicado para mim, pois pra malhar só tenho essa calça, então preciso que ela seja lavada todo dia e minha mãe faz isso. Vou ter que ver com ela o que ela pode fazer".

É evidente que eu virei o bicho na hora, pois o Gil tem que entender que depois de casado não existe esse negócio de "minha mãe faz", pois a mulher dele agora sou eu. Além disso, se ele fala um negócio desses abri espaço para a mãe dele falar o que quiser de mim... muito complicado.

5 comentários:

Luana disse...

hahah
Compra mais 3 calças pra ele! Palhaçada hein! kkk

Quanto a geladeira, vc não fez economia não foi de 600 não, foi de uns 2000, pois a minha da consul foi mais de 2000. Geladeira que preste tá muito caro sim!
Parabéns pela conquista :)
Bjsss

Ana Clara Flores disse...

Eeeiii!! reta final!!! que del�cia!!!

O post anterior ai t� certo.
compra mil cal�as pra ele. quero ver ele reclamar agora!!!!!!!

heheheheh
beijos e boa sorte nessa reta final ai!

Dedinhos Nervosos disse...

É isso aí. Compra logo mais algumas calças. E mais alguns cachiclins pra lavanderia hehehe

Laura disse...

A saída é essa: compra mais calças pra ele e nunca, jamais, em tempo algum entre em rota de colisão com a sogra, ainda mais morando pertinho. E relaxa, porque com motivos ou não ela vai falar... hehehheh
Beijis

Lorena disse...

vem pra barbacena q vc naum gasta geladeira!!!
mas em compensação tem que comprar mto agasalho
rsrs
um abraço lorena
felicidades
p/ vc é pro tio gilberto