sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Hoje começo a minha contagem regressiva para o casamento. Não sei se é psicológico (na verdade, sei que sim), mas o frio na barriga aumentou consideravelmente desde que eu acordei hoje. A responsabilidade tá aumentando, o tempo encurtando e eu fico no meio disso tudo.

Minha agenda marca que hoje tenho que resolver a questão da pia do banheiro. Percebemos no carnaval que ela está com um defeito e precisaremos trocar. Tô com medo, pois eu acho que era a última peça branca... se não tiver outra vou ficar desolada. Depois tenho que ligar para a floricultura e confirmar o endereço.

Na agenda de amanhã meus compromissos são escolher o album de fotos e mandar fazer o buquê. Fiquei com aquele segundo modelo mesmo.. muito mais bonito e aprovado por todos. A Gy (minha porta aliança que tem a minha idade)vai junto comigo, afinal vamos escolher o buquê dela também. Achamos melhor assim, pois não iria ficar muito legal ela entrar com uma almofadinha.

Enfim o Gil fechou a lista dele (faltando 1 mês.. homens!!!!!), então acho que entregar convites também vai entrar nos afazeres do finde.

Em relação a casa, o marido da minha mãe me deixou desesperada ontem. Ele falou que está tudo muito atrasado e que, possivelmente, não fica pronto até o casório. Minha mãe já informou que vai entregar o AP onde moramos assim que eu casar, então estou temporariamente sem teto, caso a minha casa não fique pronta.

Espero que dê tudo certo, ou senão eu vou endoidar. É engraçado, mas estou me sentindo mais calma apesar de tudo. Estou ansiosa (MUITO), mas a angústia passou.

4 comentários:

Ana Clara Flores disse...

Aiii que deliciaaa!!!
Um mes pro casorio!!!
fica calma que no final tudo dará certo!! Estamos aqui torcendo por voce!!

Unknown disse...

Aiiii....é permitido chorar de emoção ou vc vai ficar mais ansiosa ainda amiga ?? Nossa... quando li "faltam 30 dias" fiquei emocionadaaaaa... Ai que tudo !!!

Flor...relaxa...vai dar tudo certo qto a pia e o apartamento... nem que vcs tenham que varar noites lá... não éh ??

Beijosssssss

PS. Torcendo muitoooo por vc !!

Luana disse...

Oiee,
cheguei até aqui fuçando o blog de outras noivinhas :)
Poxa, que maravilha que só falta um mês! Muito lindo mesmo!
Pra mim falta 1 ano. rs

Fica tranquila que vai dar tudo certo. Vamos torcer pra entrega do ap sair a tempo.
Bjsss

Laura disse...

Um Mês dá mesmo o frio na barriga! Eu já estou um pouco anestesiada, desisti de brigar com meu noivo pela arrumação da casa. Seja o que Deus quiser!
Mas fica tranquila, teu casamento será lindo
Beijos e boa sorte