sábado, 9 de fevereiro de 2008



Carambola... isso é que eu chamo de dia. Levantei cedo logo para conseguir resolver tudo o que foi preciso.

A primeira providência foi trocar a pia do banheiro. Ontem eu liguei para a Alvomaq (loja onde compramos a pia) para avisar do defeito. Eu achei que ia ter que brigar para conseguir trocar a peça, mas foi bem ao contrário. O gerente me tratou super bem e falou que trocava na hora. Estive lá hoje e foi assim mesmo. PARABÉNS MAIS UMA VEZ A ALVOMAQ!!!!

Depois foi a vez do buffet. Acabamos aumentando o número de convidados, pois a lista não pára de crescer. Contratamos o serviço para 235 pessoas. Terá um churrasco com direito a guarnições e uma mesa com tira gosto como polenta frita, mandioca, torresmo (coisa bem leve.. rsrsrs). Vamos servir refrigerante e cerveja juntamente com um open bar (presente de casamento.. valeu Bruninho e Rapha).

Acabei negociando o buquê direto com o pessoal que vai fazer a decoração da festa. Por falar em decoração, tava achando que não ia ter muita coisa, pois pagamos mais pela comida do que por flores, mas acabei vendo que vamos fazer um arranjo em cada mesa com flores brancas, amarelas e laranjas. Gostei demais.

Eu e o Gil ainda entregamos alguns convites antes de dar por encerrado o dia de noivos.. pelo menos era o que achávamos.

Mais tarde minha sogra me ligou dizendo que a parte de cima do meu vestido estava pronto para provar. Tá ótimo. O mais legal do dia: ganhamos nosso primeiro presente de casamento "não pedido", daqueles que vem através de convidados que não são parentes. Foi um grill redondo muito legal que eu já tava de olho. ADOREI!!!

Ufa... que dia corrido!!!!!

Um comentário:

Luana disse...

Vai passar rapidinho os 29 dias :)
Tb pretendo negociar meu buquê com o pessoal da decoração :)
Fica mais em conta.

Bjsss :)