sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Últimos retoques

Já comecei a perder a conta de quantos dias faltam... acho que são quinze.. só consigo pensar que sem ser esse sábado, no próximo já estarei casada, serei uma senhora de respeito (ai,ai).

Pois é.. hoje vou fazer uma grande lista de tudo que ainda precisa ser acertado. É impressionante como ainda tem coisa pra caramba para fazer. Pelo menos o principal já está OK.. falta só aqueles detalhes que, diga-se de passagem, deixa a gente doido.

Consegui me entender com o Gilberto. Eu sei que muito disso é stress pré casório (apesar de que estou me sentindo até muito calma), mas ele me tirou do sério de verdade com essa questão da obra. Vamos começar a pintura hoje e tô rezando para que aquela chuva que está abatendo São Paulo não venha para o ES.

Amanhã farei meu teste de cabelo. O vestido já está lá em casa.. lindo e branco. Tô toda apaixonada. Entregarei o contrato do cerimonial e também tenho que fechar o buquê, além de comprar a flor do vestido. Outra coisa que tá faltando são os acessórios.. não consegui definir qual colar quero usar.. tenho que correr com isso.

O dia será destinado a chegar todos esses pormenores e fazer uma agenda para definir todos eles... me desejem sorte.. hehehe

3 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Olá!!!
Eu caso dia 8 de março.. e juro que não sei como! Meu noivo perdeu o emprego, ainda estamos resolvendo onde morar.. mas a festa ta pronta e paga.. que estranho né?? Sinto que tudo vai dar certo mas as vezes fico nervosa, com a situação, brigar com meu noivo como vc brigou com o seu pela reforma.. CANSEI! mas agora conversamos muito, a situação é outra e o apoio que temos que dar um ao outro é enorme! estamos mais unidos que nunca e ele batalhando um emprego... sei que tudo vai dar certo no seu casamento nós somos fortes!!! guerreiras de verdade.. Muita sorte, muita luz, muito amor, muita felicidade e alegrias infinitas em sua vida!!!

Ana Clara Flores disse...

eiii querida!! que deliciaaa!!!


que bom que vc e gil estao bem! to imaginando sua ansiedade!!!

Luana disse...

Faz uma agenda sim e vai cortando o que vc for fazendo.
Eu tb tenho dúvida quanto aos acessórios e grinalda, mas é pq não quero vestido com detalhes prata e só vejo grinaldas prata por aí. rs
Bjsss