segunda-feira, 28 de abril de 2008

É cedo, ou tarde demais...

É cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais...

Copiando o Titans, venho já há alguns dias me perguntando se é cedo, ou tarde demais para dizer adeus a esse blog. Com praticamente 2 meses de casada, sinto que estou me distanciando cada vez mais da vidinha de noiva. É claro que esse assunto ainda me atrai muito, mas minha sensação quando vejo algo novo é sempre de "poxa, poderia ter visto isso antes".

Por esse motivo, estou aproveitando todas as mudanças que têm acontecido na minha vida nesse momento para dizer adeus a essa página que tanto me ajudou. Foram quase 4 meses juntas e confesso que se o blog "Confissões de uma noiva desesperada" não existisse eu teria explodido.

Nesse espaço pude dividir com muitas amigas, pois foi isso que todas as minhas visitantes se tornaram, as angústias desse momento único que é o noivado de uma mulher. Pude expor tudo aquilo que pensava, as alegrias, as tristezas, as loucuras, os pesadelos, enfim, pude desabafar. Contornei todos os meus medos e achei respostas que nunca teria encontrado sozinha.

A todas as noivas que por aqui passaram, queria muito agradecer o carinho, a compreensão, o afeto e a ajuda. Nós somos uma comunidade muito unida, o que nos torna tão especial. E essa comunidade foi o que de melhor poderia ter me acontecido. Muito obrigada a todas.

Eu, que nunca estive nem aí para esse negócio de internet, me apaixonei por esse diário virtual e vou continuar minha história em um novo blog. Não tem um assunto específico, nem horário exato para as postagens, mas vai com certeza me ajudar a continuar a jornada, encontrando sempre pessoas muito legais como as que encontrei através desse diário da Noiva Desesperada.

Encontro vocês no www.ahistoriadagaby.blogspot.com

3 comentários:

Unknown disse...

Odeio despedidassssss !!! Mas me aliviei qdo vi que fez outro blog...ufassssssssssssssss

Beijosssssssssss

Talita e Rogério disse...

Gaby, vi que vc me linkou, adorei!!!
E que bom que não vai nos deixar sem um outro blog pra visitar, hehe...

bjins

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o apoio do seu blog na divulgação da campanha abaixo:


Todo mundo gosta de ouvir um “Eu te Amo”, ainda mais de surpresa.

Sabendo disso, neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.

Você envia uma mensagem e ela fica lá no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no email do seu amor. Tudo isso grátis.

As primeiras 5 mil declarações ganharão um banner em um portal. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

Entra lá em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural.