terça-feira, 8 de abril de 2008

Relatos da festa

Eu sei que estou super atrasada com esse post, afinal amanhã já estou fazendo 1 mês de casada, mas agora que já liberei um pouco das fotos me sinto um pouco mais a vontade para falar da festa.

Diante do que pagamos por ela (confesso que não foi muito, afinal o dinheiro não existia e fomos juntando migalhinhas daqui e dali para não passar em branco) ficou simplesmente divino. O decorador conseguiu deixar o lugar bem harmonioso, fazendo uma decoração laranja do jeitinho que eu queria. Ficou lindo de verdade!!!!

A comida estava boa pelo que ouvi falar, afinal noivas não comem (já se preparem para isso). O bolo também estava uma delícia... consegui colocar 1 garfada na boca. Bebidas geladas e a rodo - dessa ninguém pode reclamar.

A primeira parte da festa foi as fotos. Na verdade eu tinha me programado, feito um roteiro enorme para conseguir tirar fotos, comprimentar todo mundo, conversar um pouco e dançar, mas descobri tarde demais que noivas não conseguem fazer tudo. Meninas, programem-se bem, pois depois fica um gostinho de quero mais enorme por tudo aquilo que não conseguimos realizar.

Correu tudo certo com a sessão de fotos, tirando o fato de que esqueci de tirar foto com um monte de gente importante. Façam uma listinha de todos que vocês querem nas fotos oficiais, assim o fotógrafo já deixa todo mundo numa fila e você não fica sem ninguém. Exemplo: to achando que não tirei uma única foto com minha tia que se arrancou lá de São Paulo só para o meu casamento.

Depois fui comprimentar os convidados. As primeiras duas mesas foram como eu imaginei, mas depois tudo desandou. É uma quantidade de gente que fica atrás de você para te abraçar, dar os parabéns, dizer que vai embora, que você não consegue se organizar. Te chamam daqui, te chamam de lá... haja noiva.

Uma coisa que não gostei no meu casamento foi que as pessoas foram embora muito cedo. A festa estava super banaca e animada, mas como foi de dia, imagino que a galera almoçou e saiu. Por fim, tudo terminou 1 hora antes do que eu paguei.. nem consegui dançar, pois já não tinha mais ninguém no salão.

Falando de emoções, a festa foi um máximo para mim. Eu estava muito feliz e alegre de ver todas aquelas pessoas queridas por lá. Faltou muita gente (pelo menos umas 40 já confirmadas), mas isso me fez gostar ainda mais das presentes, pois elas se esforçaram para estar lá.

Acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. É uma sensação maravilhosa de trabalho cumprido, de metas alcançadas, sem falar no fato de você pertencer a alguém, de estar começando a construir a sua própria história. Tudo bem, eu sei que é muito sentimento para uma pessoa só, mas é tudo isso que passa pela nossa cabeça.

Há uma coisa com a qual todas as noivas já devem se preparar: independente do quanto bom tenha sido o casamento, VAI TER GENTE QUE VAI RECLAMAR. Já cansei de ouvir neguinho dizendo que não comeu, que não bebeu, que a comida estava ruim, que não serviram carne, etc, assim como escuto o tempo todo gente falando que saiu bêbado, que não conseguia comer mais nada... vai saber.

Meninas, acho que é isso... caso tenham alguma dúvida em especial ou queiram saber alguma curiosidade é só me perguntar aqui no blog que eu deixo a resposta em um post.

2 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Olá.. Realmente a festa é fora de controle!! Nunca escutei tantas vezes meu nome, nunca tirei tanta foto!!! realmente concordo quando vc disse que não tirou foto com pessaos importantes, eu também não, não comi, não bebi, não curti a pista, mas o povo tava curtindo, e de ver todos tão bem e se divertindo como estavam foi tudo!
Hoje faz 1 mês que casei e digo que foi o mês mais feliz da minha vida! também concordo que é muito amor dentro da gente e o sentimento no dia não tem como explicar!
vou deixar o link do meu orkut para vc ver as fotos tá?
http://www.orkut.com/AlbumList.aspx
muitos beijos e felicidades mil!

Dedinhos Nervosos disse...

Oie! Eu não fiquei até o final pq estava de carona. Mas comi, bebi, me diverti e o principal: testemunhei esse momento tão importante de uma amiga tão querida como vc. Bjos!