quarta-feira, 16 de abril de 2008

O sumiço da noivinha

Ei pessoal

Sei que estou muito sumida por esses tempos. Essa vida de mulher casada tá me deixando louca!!!! Me auto intitulo "A FAXINEIRA", afinal meus dias agora se resumem a lavar vasília (como elas brotam na pia!) e limpar casa.

Estou passando por um momento muito difícil na minha vida. Dessa vez ela realmente deu uma volta de 180º (normalmente ela dá voltas de 360º, ou seja, sai tudo do lugar, mas volta sempre para o ponto em que saiu). Além do casamento, que por si só já é uma transformação enorme, fui dispensada do meu trabalho e minha mãe se mudou de cidade, tudo de uma vez só.

Esse negócio da mamãe ter ido embora acabou comigo. Sei que é necessário que ela encontre seu próprio caminho, que se conheça sozinha, mas mesmo assim estou sofrendo muito. É muito bom estar com o Gil nesse momento, pois ele me dá forças para continuar de cabeça erguida. Tenho chorado muito e vou demorar bastante para me acostumar a não ter a minha lorinha por perto.

Quanto ao trabalho, bem... foi um mal necessário. A empresa em que trabalho não está muito bem e precisou dispensar funcionários e, infelizmente, sou uma delas. Não estou preocupada, pois já tenho algumas propostas em vista, então agora é só ralar para tentar um outro lugar. É muito ruim ter que sair daqui, afinal sinto como se essa empresa fosse a minha casa, ou seja, estou deixando duas casas ao mesmo tempo, o que está me deixando totalmente sem identidade.

Crises emocionais a parte, digo as noivinhas que a vida de casada, apesar de ter muita ralação, é boa demais. O Gil é um anjo na minha vida. Ele só me dá alegria, estando sempre presente quando eu preciso. Novidades: casar emagrece! Afirmo isso porque passo a maior parte do meu tempo limpando casa, o que é um excelente exercício físico.

Um comentário:

Talita e Rogério disse...

Adorei seu blog!!!
Vou me casar em outubro e já me considero tb uma noiva desesperada, hehehe...
Te linkei no meu blog, ok?

bjs