quarta-feira, 9 de abril de 2008

Parabéns aos noivos

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Tudo bem que ainda não estamos fazendo anos, mas hoje estamos comemorando nosso primeiro mês de casados. Só tenho uma palavra para expressar a respeito desse tempo: FELICIDADE.

Estar casada é bom demais!!!! É maravilhoso ter nossa própria casa, com o nosso jeito, sem falar no fato de estar ao lado da pessoa que você escolheu para viver o resto da vida. Muito bom.

Tenho tanta coisa para falar a respeito desse momento único da minha vida que não dá para colocar em tópicos, então vou falar aleatoriamente (pelo menos tudo aquilo que eu estou me lembrando, pois penso o tempo em que escrever e na hora que chego aqui não me lembro de mais nada):

1) você só entende a sua mãe depois de ter a sua própria casa. É muita responsabilidade e tudo depende de você... nessa hora você vê que ela não era tão chata por pedir que você mantivesse tudo em ordem.

2) Por mais que você conheça o seu namorado, há sempre coisas novas que você vai descobrir sobre ele depois que se casarem. O Gil, por exemplo, tem mania de limpeza, coisa que eu nem fazia idéia.

3) Dormir todos os dias com alguém é MUITO ESTRANHO. Minhas costas não pararam de doer até hoje, sem falar que ainda não me acostumei com o tanto que o Gil ronca.

4) O que segura um recém casamento é o respeito (acho que funciona com tudo). Você tem que respeitar as manias alheias e conviver com elas. Nem tudo dá para mudar, então adapte-se. Exemplo: o Gil não guarda o sapato que ele está usando dentro do guarda-roupa. Acha que está sujo, então larga no meio da entrada da casa para só lavar (e guardar no armário) no finde. Acabei de comprar um porta treco que vai dar para deixar os sapatos dele de forma organizada na entrada da casa... não adiantou discutir, tive que me adaptar.

Gente.. minhas fotos acabaram de chegar, então não consigo nem pensar de tanta emoção. Elas estão super pesadas, aí não dá para colocar aqui no blog. Vou diminuir o tamanho delas e vou adicionando aqui e no orkut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mesmo!!!!!!!
tudo de muito feliz!!!
muito maravilhoso, muito amor, muita paz, muita alegria, muita felicidade, muita luz, muita paciência, muito de tudo de melhor!!!
Casar é bom... muito bom... mas aprendemos muito também..
seja feliz sempre!!!
suas fotos estão lindaaaaaaaaaaaaaasssssssss!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Viu..
Gostaria de mandar uma coisinha pra vc.. vi que vc não ganhou e que não está na sua lista! e descobri que é muito útil!!!
me mandaria seu endereço??
beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Nossa... já faz um mês??? Passou rápido demais!!! :o)
É... algumas coisas não serão mudadas nunca, mas dá pra se adaptar, né?

E graças a Deus o Momô tem mania de limpeza. Imagina se ele fosse do tipo porquinho? ;o)

Bjos!

Dedinhos Nervosos disse...

Acabei de ver as fotos!!! Ficaramm liiindassssssssss!!! Amei! E tem eu de óculos la atrás de vc, né? De óculos pq quase desidratei de chorar hahaha