sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O tempo tá esgotando

É, o tempo tá voando mesmo, mas me sinto cada vez mais calma.

Sobre as novidades casamentísticas, fui ao oftalmologista ontem e ele realmente vetou a lente. Além de ser um gasto alto (já que vou ter que joga-la fora após a cerimônia por causa da inflamação), ele me disse que provavelmente não vou aguentar a secura dos olhos e vou ficar irritada com isso.

Dessa forma, vamos ao plano B: um óculos branco. Confesso que eu fiquei até mais à vontade com essa história, pois eu me conheço de óculos.. essa é a minha cara, então ficar sem ele é muito estranho para mim. Vamos dizer que eu me gosto assim.

Já procurei alguns modelitos hoje na hora do almoço. Achei um bem interessante e acho que ficarei com ele. De qualquer forma ainda vou dar uma voltinha no shopping mais tarde para ver se encontro algo que me chame a atenção.

Por falar em horário de almoço, fiz minha primeira comprinha de "dona de casa". Comprei 3 panos de chão, afinal a faxina começa amanhã. Tudo bem que a casa não está pronta, mas tento fazer o que posso.

Nem preciso comentar do finde: vai ser loucura total. Um milhão de coisas para fazer ao mesmo tempo. Gil já tá pirando. Quanto a mim, estou aproveitando meu último dia oficialmente solteira, já que a partir de amanhã às 8:30 serei a Sra. Gabriela Souza Gonçalves Sipioni...

3 comentários:

Ana Clara Flores disse...

Eiii queridaaaaaaa
aproveitaaaa!!
boa sorte
tudo de bom
mtas felicidades na nova epata de sua vida!!!

- qnto aos imas, dei uma olhada sim e ja mandei o noivo analisar hahahaha

beijossss

Carol disse...

Oi querida!!
estava passenado por ai e não pude deixar de entrar aqui e ler seus depoimentos!
Amanhã seráum novo dia pra vc, e lhe desejo muitas felicidades!!
to te add em minhas favoritas ok?!

Bjão e boa sorte!

Carol

Laura disse...

Gabi, Obrigada querida! Linda sua mensagem!!! Amanhã também é um dia especial pra você, então venho aqui te desejar tudoooooooooo de bom, muitas felicidades mesmo, viu? E a gente vai contando as novidades. Boa sorte também e felicidades mil!!!!